A CUSIELLO

Atuando desde 1994, o escritório Cusiello Advogados Associados preocupa-se com o atendimento personalizado, que alia qualidade e presteza, somado à especialização de uma equipe de advogados capaz de responder às demandas de forma integral, desde as instâncias primárias até os Tribunais Superiores, atuando nas áreas Trabalhista, Cível e Previdenciária.

A Cusiello Advogados Associados presta serviços em todo Vale do Paraíba, Litoral Norte Paulista e Serra da Mantiqueira, propondo e defendendo demandas, sempre visando à aplicação da Justiça e satisfação de nossos clientes, com resultados comprovadamente eficazes, além de realizar atendimentos a empresas, entidades sindicais, trabalhadores, autônomos, associações, ONG´s, produtores rurais.

Em constante desenvolvimento administrativo, jurídico e tecnológico, devido ao trabalho representado pelo esforço, dedicação e superação dos profissionais, a Cusiello Advogados Associados conta com uma equipe altamente qualificada e comprometida com o maior objeto almejado, qual seja o sucesso dos nosos clientes.

Sempre trabalhando em favor da justiça e da melhor prestação de serviços, a Cusiello Advogados Associados participa da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado de São Paulo - AATSP.

Aguardamos sua visita, sem qualquer compromisso, pois estamos amplamente prontos para atendê-lo em nossa sede, ocasião em que poderemos esclarecer suas dúvidas.